novembro 27, 2009

Operação entre GCM e Polícia Civil de Botucatu fecha bares

Uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal [GCM] e a Polícia Civil fiscalizou 10 bares na noite de quinta-feira [26]. Quatro foram fechados por falta de Alvará e um por estar funcionando além do horário previsto.

Também foram verificados dois veículos e um deles foi recolhido por estar com o documente irregular. Ainda foram abordadas 38 pessoas para averiguação.

Cobra – uma jararaca foi encontrada no quintal de uma casa no Jardim Aeroporto. O animal foi recolhido pela patrulha ambiental da GCM e levado para o Centro de Estudos de Venenos e Animais Peçonhentos [Cevap].

Furto - a equipe GCM de patrulhamento comunitário da área central da cidade foi solicitada pelo segurança de um supermercado que informou terem furtado produtos do estabelecimento. Em busca na região um homem foi localizado com os produtos, reconhecido pelo segurança e conduzido até o 1º Distrito Policial onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto.

Apoio ao cidadão - a equipe de Patrulhamento de Motocicletas encontrou dois moradores de rua dormindo na calçada e solicitou uma viatura para auxiliá-los até o albergue.

A GCM foi acionada pelo Serviço Social da Unesp para encaminhar um idoso de 63 anos até o Albergue Municipal, pois ele estava dormindo em um banco no interior do Campus e não tinha condições de se locomover no momento, o idoso foi deixado no albergue.





Empregos Manager Online