novembro 17, 2009

Pardinho se prepara o 5º Fesmurp

Por Renato Fernandes

O Centro Cultural Max Feffer sedia rá entre os dias 27 e 29 de novembro, em Pardinho, o 5º Fesmurp (Festival de Música Raiz). Nos dois primeiros dias, 27 e 28, as atividades começam às 19 horas, o dia do encerramento terá o horário prolongado, com o início programado para as 16 horas.

No primeiro dia, a programação será aberta com a Orquestra de Violeiros de Pardinho, seguido pela apresentação dos 14 concorrentes, que disputam a primeira eliminatória do evento. Em seguida, a dupla Abel e Caim sobe ao palco para o encerramento.

No dia seguinte, sábado, dia 28, é a vez do grupo de dança Orgulho Caipira, mostrar ao público coreografias típicas do universo sertanejo, apresentação da segunda eliminatória do festival, com a participação de 18 concorrentes.


A eliminatória, acontecerá no domingo, dia 29, com show da Orquestra Feminina de Viola de Saia, Dança dos Santos Reis  apresentação dos classificados nas duas eliminatórias e show com Goiano e Paranaense.

Confira a relação de selecionados para as eliminatórias e data da apresentação:

•Dia 27:
João Moreno e Barbosinha - Guarulhos/SP;  Augusto Cezar e Gustavo- São Manuel/SP;  Horácio e Zé Mineiro - Pardinho/SP;  Rei do Mar e Pantaneiro -São Manuel/SP; Edson Rodrigo e Salviano - Jaú/SP; João Pedro e Gabriel- São José do Rio PReto/SP; Otávio e Geovane - Itaberá/SP;  Michelle e Karoline - Botucatu/SP;  Rio Bonito e Taquari / Botucatu/SP; Emerson e Kleber - Botucatu/SP; Bene Tavares e Francisco - Botucatu/SP; João Tavares e Edival Camargo - Botucatu/SP; Irmãos Ferreira - Bariri/SP e Billy e Benne - Botucatu/SP.

• Dia 28:
Paulo de Tarso e José Carlos - Itapui/SP; Denis e Danilo-Ilha Solteira/SP; Rancharia e Pratini-São José do Rio Preto/SP; Kleuton e Karen-Anapolis/GO; Fernando Viola e Diogo Ramos-Belo Horizonte/MG; Divanei e Manoel-Ícem/SP;
João Moreno e Silvinho-Pindamionhagaba/SP; Adriano Reis e Cuiaba-São José do Rio Preto/SP; Wando e Marcos Franco-Rancharia/SP; Denil e Diney-Assai/PR; Rafael Violeiro e Rio Pretense - Paulo de Faria/SP; Trio Maracai - Astorga/PR; Zé moreno e Juliano - Mirassol/SP; Kassiano Marques e Alessandro - Botucatu/SP; Victor Hugo e Gustavo - Mirassol/SP; Lucas Reis e Renato - Uberlândia/MG; Ricardo Moises e José Vitor - São José do Rio Preto/SP e Pedro Carreiro e Fabiano - Teodoro Sampaio/SP.

Informações no blog: www.fesmurp.blogspot.com .