novembro 24, 2009

Parque do Rio Jahu será palco da abertura da Virada Esportiva

Após obter sucesso total na cidade de Vinhedo, o mega Projeto de educação esportiva já realizado no interior de São Paulo, vai beneficiar os moradores de Jahu que receberão, neste final de semana 28 e 29/11, a Virada Esportiva do Interior.

Desta vez a bela Jahu, a 299 km da capital, com cerca de 135 mil habitantes, vai receber pela segunda vez, a partir do meio-dia de sábado (28), até o meio-dia de domingo (29), 24 horas ininterruptas de muito esporte, lazer e recreação, distribuídos em diversos locais públicos e privados.

A abertura e o encerramento do evento, serão realizados no “PARQUE DO RIO  JAHU”, local que abrigará também, as principais atividades da Virada como brinquedos infláveis, jogos de baralho, dominó, esportes coletivos, entre outros desafios. Todas as atividades serão monitoradas por instrutores que estarão à disposição para atender a toda população. Todas as atividades serão gratuitas.

A Virada Esportiva do Interior é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo - SELT, com organização da  União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo – UFEESP e apoio da Prefeitura de Jahu,que tem como principio a inclusão social, a conscientização e a mobilização da população para a importância da prática esportiva, além de estimular e envolver o maior número de pessoas sedentárias na cultura e na prática do   esporte.

Acesse o site www.viradaesportivadointerior.com.br, confira a programação  completa do evento, monte seu próprio roteiro de participação e conheça mais de perto o que já rolou nas edições anteriores da Virada Esportiva do Interior.

Site da Municipal de Jaú