novembro 26, 2009

Reunião define ações para a realização da Conferência Municipal da Juventude, em Botucatu

Na noite desta quarta-feira, dia 25, foi realizada uma nova reunião no salão azul do CEMEP ( Centro Municipal de Educação Permanente ), com o intuito de dar continuidade aos trabalhos em prol de elaboração de políticas públicas voltadas aos interesses da juventude botucatuense e a realização da Conferência Municipal da Juventude.

A reunião foi presidida mais uma vez pelo vereador Curumim (PSDB) e contou com a participação dos membros do Hip Hop, da secretaria de assistência social, do site Observatório de Botucatu e da pastoral do menor.

Na ocasião, foram apresentados os resultados das tarefas delegadas no último encontro e ficou definido que o próximo passo para a realização da Conferência será a elaboração de projeto e regimento interno para posteriormente definir os temas das palestras a serem discutidas no evento. A Conferência Municipal de Juventude deverá ocorrer no dia 17 de março de 2010.

Para o vereador Curumim, cada etapa vencida é um passo rumo ao objetivo a ser atingido que é integrar a juventude botucatuense à atividades e políticas públicas. “Nossa intenção é sempre fazer com que a juventude de nosso município tenha espaço para participação no Poder Executivo. A Conferência Municipal da Juventude será um importante instrumento para a formação posterior de uma assessoria ou conselho de juventude que atenda as demandas dos jovens nos diversos setores da Prefeitura”, informa Curumim.

A próxima reunião sobre a Conferência Municipal da Juventude será realizada no próximo dia 08, na Câmara Municipal de Botucatu.





Empregos Manager Online