novembro 23, 2009

Voleibol de Botucatu nas finais da Série Ouro da APV

A equipe de voleibol infanto-juvenil [15 a 18 anos] da Prefeitura de Botucatu está no quadrangular final da Série Ouro do Campeonato Estadual da Associação Pró-Voleibol [APV]. Os jogos serão realizados no ginásio municipal de esportes governador Mário Covas, nos próximos dias 27,28 e 29. Estão na disputa as equipes de Botucatu, Barretos, Jaú e Araçatuba.

Os atletas de Botucatu são treinados pelo professor Gustavo no Ginásio de Esportes e são provenientes de projetos esportivos em escolas e na secretaria municipal de esportes e lazer.

“O campeonato da APV [associação pró-voleibol] é de alto nível, estadual onde participaram equipes de cidades com destaque no voleibol, como Araçatuba, Barretos, São José do Rio Preto, Jaú, Bauru, Marília.

Botucatu teve seis vitórias e 2 derrotas, ficando em segundo lugar no grupo.”é uma conquista enorme pois até hoje esta é a primeira vez que participaremos da série ouro. os meninos que jogam são 95 % da nossa cidade, todos vindo de um trabalho de base a 4 anos e hoje estão mostrando seus valores”.

Mais informações: www.apv.esp.br

Da Subsecretaria Municipal de Comunicação e Informação de Botucatu