dezembro 03, 2009

ABR.3 faz shows em Floripa, participa da abertura do Desafio Internacional de Kart e Barrichello elogia banda no Twitter

A banda de pop-rock ABR.3 viveu um fim de semana inesquecível em Florianópolis (SC). Pedro Langona, André Nascimento e Rafael Basso fizeram dois shows na capital catarinense que vão entrar para a história do grupo.

Como se não bastasse, o vocalista da banda ainda foi o escolhido para cantar o hino nacional na abertura do Desafio Internacional de Kart, a mais badalada prova da categoria no cenário internacional. Para completar, o piloto Rubens Barrichello fez questão de elogiar a banda via Twitter.

Na sexta-feira, dia 27, a ABR.3 foi a atração principal do jantar de confraternização dos pilotos, que contou com as presenças de Felipe Massa, Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Vitantonio Liuzzi, Lucas Di Grassi, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet, Antonio Pizzonia, Christian Fittipaldi e outros. O evento foi realizado no Resort Costão do Santinho.

Barrichello, aliás, foi um dos que mais curtiu a apresentação. Fez questão de pedir um CD autografado. Na segunda-feira, demonstrou a sua satisfação no Twitter. “Vcs são demais. Tô com o CD aqui. Parabéns!”, escreveu o piloto para os seus 296 mil seguidores. “Receber um elogio dele é muito gratificante, deu para perceber que ele realmente curtiu”, afirma o baterista André Nascimento.

No sábado, dia 28, a banda fez um novo show no Costão do Santinho, desta vez para os hóspedes do hotel. “Foi tão intenso, a identificação foi tão grande que o público não queria deixar a gente sair do palco”, disse o baixista Rafael Basso. “Parece que temos uma sinergia diferente com Florianópolis. Parece que estamos tocando em casa”, explica Pedro Langona.

E foi o vocalista da banda que viveu um dos momentos mais emocionantes do evento. Pedro Langona cantou o Hino Nacional Brasileiro no Kartódromo no domingo, dia 29.  “Foi emocionante, um experiência incrível ver como o nosso hino tem o poder de emocionar as pessoas. Só tenho que agradecer a oportunidade!”, diz Langona

Evento - O Desafio Internacional das Estrelas é promovido pela RM Racing Events, com patrocínio do Banco Santander, Bridgestone, Cerveja Sol, Oi, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina e Fundesporte (Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte). Tem co-patrocínio da Fiat, Shell, JK Pneus, Costão do Santinho e GOL Linhas Aéreas, com apoio da Prefeitura de Florianópolis, da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, Help e Beiramar Shopping. 



Empregos Manager Online