dezembro 09, 2009

ABR.3 tem maratona de shows em dezembro

A banda de pop-rock ABR.3 terá um final de ano agitado, com vários shows programados para este mês de dezembro. A maratona inclui apresentações em Botucatu, Guarujá, Marília e Anhembi. Ao mesmo tempo, Pedro Langona, André Nascimento e Rafael Basso continuam viajando por várias regiões do País para divulgar em emissoras de rádio e TV o novo CD, com destaque para a nova música de trabalho “Só Você”.

Nesta sexta-feira, dia 11, a partir das 23h, ABR.3 faz mais um show na Liga do Chopp, em Botucatu. “É muito bom tocar em casa, principalmente porque o público sempre pede a nossa presença e isso é muito gratificante”, diz o vocalista Pedro. Os ingressos e mesas já estão disponíveis na Liga do Chopp. Mais informações no site www.ligadochopp.com.br.

No sábado, os músicos viajam logo pela manhã para o litoral paulista, mais precisamente o Guarujá. A banda tem show marcado na Lucky Scope, em comemoração aos 16 anos da casa, também a partir das 23 horas. Mais informações www.luckyscope.com.br.

Na semana que vem, a banda botucatuense toca na sexta-feira, dia 18, no Saint James Pub, em Marília. “Temos feito muitos shows em Marília e o mais importante é que sempre com casa cheia”, diz o baixista Rafael Basso. Mais informações no www.saintjamespub.com.br. No sábado, dia 19, os garotos voltam para a região e se apresentam em Anhembi.

Vale ressaltar que nos dias 27 e 28 de novembro a ABR.3 fez dois shows em Florianópolis (SC), um no jantar de confraternização dos pilotos que participaram do Desafio Internacional das Estrelas de Kart, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), e outro para os hóspedes do Resort Costão do Santinho. “O que a gente mais gosta é estar no palco, é onde a gente se realiza e tem a oportunidade de sentir a receptividade do público”, garante o baterista André Nascimento.




Empregos Manager Online