dezembro 09, 2009

Boogle Slam: Novo lançamento da Hasbro no Brasil

Um jogo de alta velocidade, no qual todos os jogadores competem ao mesmo tempo para mudar a palavra da mesa, usando as cartas em suas mãos. Assim é BOGGLE SLAM!®, o novo jogo de cartas que a HASBRO® traz para o Brasil. O lançamento chega esse mês às lojas de todo o país, antes do Natal!

Para uma disputa de BOGGLE SLAM!® são necessários entre 2 e 4 jogadores. O primeiro passo é formar uma palavra de quatro letras com as cartas, que pode ser a palavra Jogo, por exemplo. Em seguida, são distribuídas de forma igual as cartas restantes para cada um dos competidores. A partir daí, quem tiver o raciocínio mais rápido, conseguir formar mais palavras a partir da inicial e sobrepor as letras com as cartas que tem nas mãos até que elas cheguem ao fim, é o grande vencedor!

Não são permitidos dois tipos de palavras: nomes próprios e palavras em outros idiomas que não o português. Além disso, é sempre necessário formar novas construções, não se pode sobrepor palavras iguais na sequência, mas estas podem ser intercaladas. Por exemplo, se a primeira é Jogo, a segunda formação pode ser Logo, Joga, etc. No entanto, a terceira palavra pode ser Jogo novamente.

“O segmento de jogos de cartas possui 25% do mercado nacional (Fonte SIM Brasil), e é um dos que mais crescem na categoria, esse foi um dos motivos que levou a HASBRO® a lançar BOGGLE SLAM!® no país. Agregado a isso, temos o sucesso de vendas de MONOPOLY DEAL®, a versão em cartas do jogo mais vendido do mundo, que lançamos no meio ano. Entretenimento a baixo custo é um mercado em constante ascensão e também queremos nos firmar como parte dessa forma atual de diversão que as famílias brasileiras têm escolhido”, explica Maricy Gattai, gerente de produto da Hasbro do Brasil.

A novidade poderá ser encontrada nas lojas de todo o país, a partir de 15 de dezembro, ao preço sugerido de R$ 9,99.

Sobre a Hasbro

Hasbro é líder mundial no segmento de produtos e serviços de entretenimento voltados às crianças e a família, incluindo a concepção, design, fabricação, marketing e distribuição de jogos e brinquedos. A Hasbro é líder mundial em jogos de tabuleiro e a segunda maior fabricante de brinquedos do mundo. Dentro de seu portfólio, a Hasbro oferece uma grande variedade de marcas e produtos, como: MONOPOLY®, THE GAME OF LIFETM, CLUE®, TWISTER®, PLAYSKOOL®, Mr. AND Ms. POTATO HEAD®, FURREAL®, BABY ALIVE®, MY LITTLE PONY®, LITTLEST PET SHOP®, TRANSFORMERS®, GI JOE®,

www.hasbro.com



Participe do Clube de Jogos HASBRO®

A HASBRO® acaba de lançar o Clube de Jogos Hasbro, uma “comunidade” exclusiva para jornalistas e fotógrafos que disponibiliza toda a variedade de jogos da empresa para experimentação e lazer. Além disso, o clube oferece aos seus “sócios” eventos, workshops, promoções e ações especiais - que serão realizadas na Ludus Luderia, em São Paulo. A inscrição é gratuita.

Por enquanto, a participação está restrita aos profissionais da cidade de São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo endereço virtual www.clubedejogoshasbro.com.br




Empregos Manager Online