dezembro 14, 2009

Daryl Hannah participa do debate CNN/YouTube sobre mudanças climáticas

A atriz Daryl Hannah acaba de ser confirmada como uma das participantes do debate em parceria da CNN.com o site de vídeos YouTube. Frequentemente engajada em causas ambientais, a estrela de "Kill Bill" mantém inclusive um videoblog dedicado aos assuntos sobre a preservação do meio ambiente, o site http://www.dhlovelife.com/v2/opening/.

Na terça-feira, dia 15 de dezembro, CNN.com e YouTube transmitem ao vivo, a partir das 11h, o painel mediado por Becky Anderson, âncora do programa “Connect The World”, quando exibirá os vídeos selecionados e que serão discutidos pelos membros da mesa, composta por Yves de Boer (Secretário executivo da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas), Kofi Annan (Ex-secretário geral da ONU e fundador da organização Tck Tck Tck Time for Climate Justice), Thomas Friedman (Jornalista americano, colunista do The New York Times e três vezes vencedor do Prêmio Pulitzer) e Bjørn Lomborg (Acadêmico dinamarquês e autor do livro “O Ambientalista Cético”).

Até o dia 14 de dezembro, internautas de todo o mundo podem enviar suas questões e comentários em vídeo para o canal específico do YouTube, o “Raise Your Voice and Change The World” (Erga sua Voz e Transforme o Mundo), acessado pelo endereço www.youtube.com/cop15. Entre os mais de 2.200 vídeos já enviados para o site, alguns serão selecionados para serem respondidos e debatidos por especialistas. O critério de seleção será baseado em criatividade, assunto e localização geográfica, abrindo um fórum democrático para uma das mais importantes discussões entre os governantes globais.

Na quarta-feira dia 16, a CNN International transmite na TV a íntegra do debate a partir das 19h. As reapresentações acontecem na quinta-feira, dia 17, às 8h, e no domingo, dia 20, também às 8h.


CNN International é a única rede global a transmitir notícias 24 horas por dia, fazendo ampla cobertura jornalística por meio das 33 operações editoriais mundiais da CNN Worldwide. Programada especificamente para uma audiência global, a CNN International possui cinco sinais separados de satélite para a América Latina, Europa/Oriente Médio/África, Ásia/Pacífico, Sudeste Asiático e Estados Unidos. A CNN International pode ser vista em mais de 200 milhões de residências em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo, por meio de uma rede de 38 satélites.





Empregos Manager Online