dezembro 03, 2009

Eleita Miss Botucatu 2010

Raíssa Abdelnur. Este é o nome da Miss Botucatu 2010, eleita na noite desta quarta-feira,02, durante evento no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci. A botucatuense, de 18 anos, foi escolhida entre 20 candidatas pré-selecionadas pela equipe da Mega Models Bauru, organizadora do evento.

De acordo com o diretor da agência,Val Nogueira, mais de 180 meninas fizeram a inscrição para participar da disputa, mas apenas 20 estavam dentro dos padrões rígidos do concurso. “ Além das medidas precisas e idade adequada, a candidata ao Miss não pode ser casada, ter filhos ou ter posado em fotos sensuais”, explica.

Durante a manhã de quarta-feira,02, as meninas foram avaliadas tecnicamente pelos especialistas da agência Mega Models, já contando como pontuação para o evento. Durante a apresentação no Teatro Municipal, as candidatas desfilaram em trajes esporte, praia e festa, quando foram avaliadas pela comissão julgadora, formada pelo cirurgião plástico Fausto Viterno, a coordenadora do Miss São Paulo, Rose Gracio, a modelo internacional Carla Costa, além dos patrocinadores do evento Murilo Panhozi e Rômulo Borgato.

Raíssa Abdelnur conquistou a nota máxima em muitas categorias, mas na somatória total esbarrou nas candidatas Dayane Fumes, que conquistou a segunda colocação e Thais Meneguim, que ficou com o terceiro lugar. “ O nível das candidatas é excelente, qualquer uma delas poderia representar o município, a diferença de pontuação foi mínima”, diz Val Nogueira.

As três selecionadas deixaram o Teatro Municipal contratadas pela Mega Models Bauru. Raíssa Abdelnur ainda assinou o rígido documento de intenções com a organização do Miss São Paulo, no qual se compromete por um ano a seguir todas as exigências para ser candidata ao concurso estadual.

Raíssa acaba de ser formar no colégio e há 3 anos já atua como modelo. A intenção da Miss Botucatu, agora, é se dedicar ao título e ao concurso de Miss São Paulo.

Da Subsecretaria Municipal de Comunicação e Informação de Botucatu
Fotos Renato Fernandes







Empregos Manager Online