dezembro 08, 2009

Formatura dos acadêmicos do IMES será dia 18 de dezembro

Acontece no dia 18 de dezembro (sexta-feira) a colação de grau dos acadêmicos formandos do Curso de Letras e Pedagogia de 2009, do Instituto Municipal de Ensino Superior (IMES), de São Manuel.  A solenidade será realizada, às 19 horas, no salão da creche Leonor Mendes de Barros, no Centro de São Manuel. Estarão presentes, o diretor acadêmico do (IMES), Marcelo Totti, professores e funcionários da faculdade.

Os alunos de Letras escolheram a professora Rosely Jurado com nome de turma, Clara Bonome Zerminian como paraninfa e a ex-diretora do IMES, Nelyse Melro Salzedas, como patronesse.  Já os formandos de Pedagogia terão o professor de Libras, José Antônio de Almeida,  como patrono e a professora Raquel Ramos Romani como paraninfa.  Serão convidados a participar da cerimônia, o prefeito municipal Tharcísio Baroni Júnior (PSB), a diretora de Educação, Maria José Breithaupt, entre outros diretores. No total, serão formados mais de 80 acadêmicos entre os cursos de Pedagogia e Letras. São esperadas para a colação de grau, aproximadamente, 300 pessoas.

No dia seguinte, 19, acontece o baile de formatura dos formandos de Pedagogia no Lions Clube de São Manuel, onde são esperada cerca de 150 pessoas. Já a festa da turma de Letras será no dia 16 de janeiro, no clube dos funcionários do Santander, conhecido como Banespinha.

Sobre o IMES
Em 21 anos de atuação no mercado de ensino superior, o IMES já formou mais de 15 mil alunos, profissionais capacitados, que atuam em diversas cidades da região. Atualmente, a faculdade de Letras, Pedagogia e Psicologia conta com mais de 400 acadêmicos, que todos os dias se deslocam de cidade com: Botucatu, Lençóis Paulista, Barra Bonita, Iguaraçu do Tietê, Dois Córregos, Santa Maria da Serra, Pratânia, Areiópolis, Bofete, Itatinga, Pardinho, e outros.




Empregos Manager Online