dezembro 02, 2009

Hoje tem Miss Botucatu no Teatro Municipal

O concurso Miss Botucatu, realizado pela agência Mega Models na noite de hoje, às 20 horas, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, será disputado por 20 candidatas.

Segundo o booker D.J, responsável pela pré-seleção das concorrentes, aproximadamente 140 meninas se inscreveram no posto da agência, que estava armado na Praça São José. “São todas lindas e tive muitas dificuldades em escolher apenas vinte concorrentes. Acredito que, para os jurados, será um  desafio escolher apenas uma vencedora”, disse.

As cinco concorrentes mais bonitas do Município, passarão a ser agenciadas pela Mega Model´s, com possibilidade de atuação em campanhas locais e regionais. A primeira colocada será automaticamente a representante de Botucatu no concurso Miss São Paulo, com chances de classificação para os concursos Miss Brasil e Miss Universo. “As garotas de Botucatu têm uma beleza especial e um padrão de altura que varia entre 1,60 de altura e 1,68. Estamos bastante empolgados com o que encontramos aqui”, coloca.

Foram selecionadas as seguintes concorrentes: Cássia Luana, Bruna de Carvalho, Larissa Domingues, Priscila Cássia, Simone Benvenuto, Francieli Cristina, Juliana Derico, Tatiana Derico, Raíssa Adelmur, Daiene Fumes, Michele Santana, Rafaela Tavares, Sabrina de Oliveira, Mayra Santos, Tais Meneghim, Giovana Barrozo, Daiane Caroline, Tania Mirelle, Bruna Soares e Camila Carvalho.

Essa á a primeira vez que o evento é promovido pela agência Mega Models Bauru, que detêm os direitos do concurso na região.

As concorrentes desta etapa pagaram inscrição no valor de R$70. “Para o Miss São Paulo a taxa de inscrição é de R$ 3 mil, valor que será pago pela agência, através dos patrocinadores do concurso. O que acontece muitas vezes é que são realizadas etapas municipais sem a previsão de pagamento dessa taxa na estadual, impossibilitando a participação de muitas garotas com chances de vencer”, explica DJ.

De acordo com a organização, o julgamento da candidata selecionada será feito em dois momentos distintos: análise técnica das selecionadas, para verificar problemas de pele, postura, cabelo, dentição, entre outras características, o que equivale a 70% da nota final. No momento do desfile, será analisado o charme, carisma e técnica da passarela. As duas notas vão equivaler a média final.



Empregos Manager Online