dezembro 18, 2009

Hoje tem Tubinho e Vivi Fernandez no Teatro Gino Carbonari

Na noite de hoje, às 20 horas, o Teatro Gino Carbonari, apresenta o espetáculo “Tudo em Cima da Cama”, encenado pelo palhaço Tubinho e a atriz e modelo Vivi Fernandez. Ingressos custam R$ 20.

Tubinho é um velho conhecido de Botucatu. O Circo de Teatro que leva seu nome cumpriu duas temporadas na Cidade, a primeira delas em local nobre, na Avenida Dom Lúcio. Ambas com sucesso de aceitação e casa lotada em todas as noites.

Diante de tanto sucesso, o humorista retornou para o município em apresentações solo em outras casas de espetáculos, entre elas o Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci e o auditório do Colégio La Salle.

A presença de Vivi Fernandez, atriz com participação do programa humorístico do SBT “A Praça é Nossa”, e modelo que em novembro estampou a capa da revista Playboy, promete atrair um público ainda maior ao Gino Carbonari.

Tubinho é interpretado por Pereira França Neto. “Essa peça faz muito sucesso em Botucatu. Ela é voltada ao público adulto, e mostra um casal discutindo as dificuldades do casamento, com uma pitada de sensualidade”, explica França.

A apresentação tem o apoio da Resiplan Construtora, Botuplan Imobiliária e Incorporadora e Vivendas de La Salle.
Contando ainda com a colaboração das empresas: Transportadora Marcola e Agropecuaria Biazon.




Empregos Manager Online