dezembro 03, 2009

Leilão em Torrinha terá renda revertida ao Amaral Carvalho

A Serben Leilões e Comércio de Animais Ltda. realiza evento beneficiente no domingo, 13 de dezembro. O leilão de animais, que ocorre em Torrinha, terá toda renda revertida ao Hospital Amaral Carvalho de Jaú. Serão leiloados cerca de 100 bovinos, além de outros animais. Tudo doação de fazendeiros e pecuaristas da região.

É a segunda vez que a Serben realiza leilão em prol do Amaral. No ano passado, foram arrecadados R$ 50 mil, que foram divididos entre o HAC e a Liga de Combate ao Câncer de Torrinha. Desta vez, apenas o hospital de Jaú será beneficiado.

“Sempre vou ao Amaral Carvalho e fico sensibilizado com a ajuda e tratamento disponibilizado ao paciente com câncer. Eu mesmo já convivi com a doença, já que minha mãe foi tratada na instituição. Hoje só quero ajudar; pretendendo fazer com este evento se torne uma tradição”, diz Benedito Josué Leite, organizador do evento e proprietário da Serben Leilões. Ele espera que pessoas de toda a região compareçam. “Além disso, estamos fazendo campanhas entre os fazendeiros e pecuaristas para conseguir mais doações de animais e, assim, aumentar o valor que está destinado ao Amaral Carvalho”.

O Leilão de Torrinha começa a partir das 12h, na sede da Serben Leilões, no Sítio Santa Gertrudes. Quem quiser, pode almoçar no local. Após o almoço, os animais serão leiloados. A entrada é franca. Mais informações sobre o evento ou doação de animais para o leilão pelo telefone (14) 3656-1175.

SAIBA MAIS

Fundação Amaral Carvalho
A Fundação Dr. Amaral Carvalho é a mais antiga entidade filantrópica privada brasileira de assistência à saúde e promoção do bem-estar. Localizada em Jaú, interior de São Paulo, sua principal missão é cuidar de pacientes carentes com câncer e de suas famílias.

Hoje com mais de 90 anos de vida, a Fundação Amaral Carvalho figura entre os maiores centros de oncologia do país. Coordena nove entidades que se dedicam à assistência à saúde, assistência social, hemogerenciamento, gestão do conhecimento e ação cultural, além da maior rede voluntária de prevenção e combate ao câncer do país.

Fortalecidos para continuar com seu trabalho junto à população carente do país, a Fundação Amaral Carvalho se empenha na concretização da missão que lhe foi confiada em 25 de dezembro de 1915 pelos seus instituidores: diagnosticar precocemente, cuidar e tratar do paciente com câncer, por meio de um atendimento humanizado e de qualidade.

Pertencente a Fundação Amaral Carvalho, o Hospital Amaral Carvalho foi eleito em 2008 o 4º Melhor Hospital do Estado de São Paulo em atendimento SUS (Sistema Único de Sáude) e o 1º em Oncologia.




Empregos Manager Online