dezembro 08, 2009

Maria Pia Ornelas foi destaque no desfile de Geraldo Couto

Na noite de segunda-feira, dia 7, o Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci sediou o único ensaio geral com todo o elenco artístico e técnico do espetáculo de dança natalino “O Quebra Nozes”, que tem previsão de apresentação no próximo dia 14 de dezembro, em local ainda indefinido.

O ensaio contou com a presença dos músicos da Orquestra Sinfônica de Botucatu, que, ao lado da Oficina da Dança e com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, assinam a produção da apresentação.

A botucatuense Maria Pia Ornelas assinou a maquiagem do desfile do estilista Geraldo Couto, na “26ª Casa de Criadores”, evento que aconteceu entre os dias 22 e 27 de novembro, em vários pontos de São Paulo.


A maquiadora é irmã da fotógrafa Malu Ornelas, e em 2007 ficou em terceiro lugar no concurso ‘Prêmio Avon de Maquiagem’, na categoria Novos Talentos.

O desfile de Geraldo Couto foi batizado como “De Olhos Bem Fechados”, com inspiração na obra, homônima, do diretor de cinema Stanley Kubrick. Os modelos são da coleção de inverno 2010.

O estilista idealizou uma mulher sensual e decidida, e para isso elaborou vestidos com tecidos e caimentos nobres. As maiores referências ao filme estrelado por Tom Cruise e Nicole Kidman eram capas e máscaras em uma atmosfera sofisticada. Para enriquecer o desfile, o estilista apostou em mix de apliques nos bordados, botas thigh highs e sobreposição de renda. Maria Pia Ornelas relata que trabalhou com preto, deixando a mulher mais feminina e sensual como pediu Geraldo Couto.



Empregos Manager Online