dezembro 15, 2009

Nova produtora do cantor Daniel diz que rompimento com a HRP foi amigável

Por Renato Fernandes

Uma parceria de mais de 20 anos chegou ao fim. Em comunicado, o cantor Daniel informa à imprensa e amigos que não integra mais o “casting” de artistas da HRP Promoções Artísticas, e que não assumirá compromissos assumidos pela produtora  após o dia 19 de novembro.

A reportagem tentou contato telefonico com o empresário Hamilton Régis Policastro, e via assessoria de imprensa da empresa, durante toda a tarde de ontem, para obter detalhes sobre a ruptura. Entretanto, a única resposta obtida é que a HRP se pronunciaria através de um comunicado oficial.

O anúncio do cantor ocorre em um importante momento da sua vida, o nascimento de seu primeiro filho, a mudança de gravadora e a confirmação de uma participação no especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos.

As declarações da nota chegaram à imprensa menos de 15 dias após o artista assinar  contrato com a Som Livre, gravadora que será responsável pelo  próximo DVD/CD “Raízes”, com previsão de gravação para o dia 13 de janeiro.

Daniel vai seguir carreira tendo o pai como novo empresário. A nova produtora está instalada em sua cidade Natal, Brotas. A reportagem entrou em contato com a nova produtora do artista. “O Daniel e o Hamilton já vinham falando sobre essa separação há algum tempo”, disse o secretário Atriel Vidotti.

Quantos aos termos da nota oficial do cantor, que vem sendo interpretada como duras, pelos fãs, Vidotti acrescenta. “Cada um interpreta como quiser. Mas posso antecipar que a conversa entre o Daniel e a HRP foram amigáveis”, garante.

Confira a nota enviada pelo cantor CLICANDO AQUI