dezembro 01, 2009

Roberto Freire pede a construção da chapa Serra-Aécio em evento em SP

O Deputado Milton Flávio participou na noite do dia 30/11 no Diretório Municipal do PSDB- SP, da palestra proferida pelo senador Roberto Freire, do PPS, que conclamou os tucanos a começarem um trabalho para consolidar a posição política que São Paulo sempre teve no cenário político Brasileiro. “Nós precisamos construir a chapa Serra-Aécio neste País”, disse o senador sendo bastante aplaudido.

Para o senador, São Paulo é um pólo cosmopolita que tem uma grande faixa de influência e, por este motivo, aqui há grandes disputas no pensamento da esquerda brasileira. “PSDB e PT disputam aqui processos hegemônicos do Brasil. Temos que agir aqui. Não importa quando será anunciada a chapa. Isso não é nenhuma cesariana com data marcada. Mas temos que começar a ter contrações agora”, afirmou ele usando figura de linguagem.

Roberto Freire disse que a chapa Serra- Aécio tem força política e eleitoral e que chegou o momento de nos mobilizarmos. “Somente esta união terá capacidade de colocar nos eixos um país que se perdeu”, disse o senador, criticando o governo petista.

Ao ocupar o microfone, no final da palestra, o Deputado Milton Flávio agradeceu a presença do senador e lembrou-se de uma frase do líder Mário Covas que, quando a situação do Brasil era grave , afirmou: “São Paulo não faltará ao Brasil”.

“A mobilização que o senador Roberto Freire pede é o mesmo pensamento do partido. Sabemos que a eleição será difícil e que o Brasil espera muito mais de nós. SP investe hoje mais do que o Brasil porque há 14 anos foi capaz de fazer aqui, com Mário Covas, o que não foi feito no Brasil até hoje. Temos clareza de que hoje, aqui, o PSDB e São Paulo estão dizendo como disse Mário Covas: “São Paulo não faltará ao Brasil”, finalizou Milton Flávio.



Empregos Manager Online