janeiro 05, 2010

BBB 10 terá a internet como tribuna

O BBB 10 anunciou hoje (terça-feira (5/01) o nome e as fotos dos 15 participantes iniciais. Entre eles duas figuras se destacam na internet: o Sérgio, também conhecido como Sr. Orgastic, e a Tessália que é celebridade no Twitter com a identidade de Twittess.

A seleção mostra que a intenção dos produtores é estender as discussões em torno dos acontecimentos dentro da casa em canais de divulgação mais ágeis, como o Twitter e a blogosfera.

Sem dúvida a popularidade será uma forte aliada desses concorrentes. Apenas a Twittess, possui mais de 122 mil seguidores no Twitter, número que tende a crescer com o seu desempenho no programa.

O site conexão BBB (www.conexaobbb.com) divulgou duas matérias fazendo referência às duas personalidades
Sobre a Tessália foi publicado o seguinte texto:

"Tessália já é uma figura conhecida na internet, a Twittess é uma jovem paranaense de 22 anos que se tornou uma celebridade no Twitter nacional no ano passado por conseguir um número grande de seguidores em pouquíssimo tempo - o que, além da popularidade, lhe rendeu algumas críticas. É que a publicitária utilizava um script para automatizar o processo de seguir outros usuários."

Já a respeito de Sérgio o site fala o seguinte:
"Sérgio Francischini, de 20 anos, um dos integrantes da 10ª edição do BBB, é conhecido na internet e na noite paulistana como "Sr. Orgastic". O apelido foi adotado por causa de uma festa chamada Orgastica, no clube Atari, em São Paulo. Sérgio tem um dos fotologs mais acessados da internet e vários vídeos no Youtube - um deles tem mais de 350 mil visitas e, por causa de seu sucesso na internet, ele já foi até entrevistado por Adriane Galisteu".

Conheça os participantes CLICANDO AQUI



Empregos Manager Online