janeiro 08, 2010

Bloco da Imprensa define seu Samba Enredo, para o Carnaval de 2010

O Bloco de Carnaval da Imprensa definiu no samba-enredo de 2010. O tema é voltado a dois temas centrais: reaproveitamento de materiais recicláveis e doação de vida.

Nessa quinta-feira, os carnavalescos também definiram a melodia do samba-enredo, durante ensaio realizado no Espaço Cultural. Nessa reta final de preparação, a Imprensa vai intensificar os ensaios e produção de fantasias.

Mesmo quem não faz parte da imprensa pode se inscrever no grupo para desfilar no Carnaval do dia 15/2 (segunda-feira), na Avenida Dom Lúcio. Informações pelo telefone (14) 9718-1852.

Confira a letra que foi produzida por integrantes do bloco.

Reciclando o estandarte,
vou doar meu coração


No céu surgiu uma estrela Com um brilho sem igual
Anunciando que a imprensa
Vive mais um carnaval

Vou fazer a minha parte
Buscando a conscientização
Reciclando minha arte
Defendendo a doação

E na folia, eu espero
Incentivar a boa ação
E eu quero meu amor
Com carinho e sem pudor
Te doar meu coração

Sou guerreiro da natureza
Que precisa de ação
Brincando vou cantando
A fantasia reciclando
Pra brincar de folião

Eu hoje tô
Tô que tô legal
Me comunicando, galera
Com o carnaval

E lá no céu...