janeiro 05, 2010

Câmara de Botucatu inaugura seu Twitter

Para acompanhar a tendência das novas formas de comunicação e interação interpessoal, a Câmara Municipal de Botucatu acaba de ingressar no Twitter - site de relacionamento cujos usuários possuem espécies de microblogs de envio de mensagens curtas.

Instituições Legislativas de outros municípios, além das esferas estaduais e federal, já aderiram à ferramenta, que tem demonstrado eficácia na divulgação da rotina das Casas. Dessa forma, o objetivo da iniciativa é fazer com que as notícias, ou fatos que acontecem no dia-a-dia da Câmara, cheguem à população e à imprensa o mais rápido possível.

É claro, a seleção sobre o que será noticiado será dos próprios colegas de profissão, assim como o contato que deverá ser feito junto à Assesoria de Imprensa do Legislativo para outras informações. Porém, a questão principal é dinamizar o fluxo de informações.

"Espero que todos gostem dessa nova ferramenta.
Para 'seguir' o Twitter da Câmara Municipal de Botucatu, basta digitar www.twitter.com/CAMARABOTUCATU", explica o assessor de imprensa da Câmara André Luís Lourenço.



Empregos Manager Online