janeiro 27, 2010

Curso pré-vestibular dará carro ao melhor aluno

O Colégio Anglo de Botucatu dará de presente ao melhor aluno do ano um carro Celta, zero quilômetro, em festa que acontecerá no dia 5 de fevereiro.

Segundo o empresário Jonas Colaute Filho, o colégio toma como base o desempenho do estudante durante o ano, tendo como referência as notas conquistadas em 8 simulados. “Somando os simulados temos um total de 680 questões aproximadamente”, explica.

A premiação já é tradicional. Em 2008 o prêmio foi concedido a Caroline Mazetto, que foi aprovada em seis cursos de medicinas, em Universidades Públicas. Na ocasião, a premiação foi entregue pelo jogador de futebol Biro Biro. “Para o próximo ano, pensaremos uma forma de premiar uma quantidade maior de alunos. Em 2009 foram apenas 20 pontos de diferença entre o primeiro e o segundo colocado”, explica.

Para este ano a programação do evento tem início no próprio colégio, na Avenida Santana, nº 653, por volta das 20 horas. “A partir da meia-noite a festa tem continuidade na casa noturna Éden. “Os alunos que passaram no vestibular terão a entrada franca”, revela.