janeiro 27, 2010

Dragões da Vila conta com nova diretoria

A Associação Recreativa Dragões da Vila está com nova diretoria, para comandar suas atividades durante o biênio 2010/2011.

A nova diretoria já iniciou os trabalhos e tem como presidente Romualdo Pinton. O quadro geral ficou composto da seguinte forma: vice-presidente - Antônio Cecílio júnior; 1º secretário - Luiz Pereira; 2º secretário -   Dr. Lourenço Talamonte Neto; 1º tesoureiro - Carlos Eloy Pereira, 2º tesoureiro - Nilseu Giacóia; Diretor Social - José Antônio Gragnani e diretor de patrimônio - Antônio Cláudio Moraes.

A gestão anterior teve como presidente o empresário Antônio Cecílio Júnior, que deixou o comando  defendendo o idealismo de não continuismo, deixando o cargo para novas lideranças. “Sangue novo sempre é bom”, diz Cecílio.

Enquanto esteve no comando Cecílio foi responsável pela substituição do forro de gesso por PVC, no salão da sede social - Vila dos Lavradores; aquisição de 250m cadeiras de ferro e exaustores para a renovação do ar ambiente. “Agradeço a todos os colaboradores e simpatizantes do dragões da Vila e desejo sucesso ao Romualdo e equipe”, diz.