janeiro 14, 2010

Modelo Dani Bolina no pré-carnaval ‘Na Gandaia’

Por Renato Fernandes

Este ano, o pré-carnaval “Na Gandaia”, completa sete anos de folia, e acontecerá no dia 6 de fevereiro, na Associação Atlética Botucatuense. A organização é da AGfest Promoções e Eventos, a mesma que realiza anualmente a micareta “Carnabotuca”.

O evento tem um formato especial e otimizado para atender o público da região, com tenda eletrônica, área vip, banda de axé e abadas. “É uma festa que a população espera com muita ansiedade”, explica o empresário Gustavo Aguiar, um dos responsáveis pela AGfest.


Antecipando as atrações, a empresa anuncia a presença da modelo Dani Bolina, ela é conhecida pela participação no Pânico da TV. Recentemente também ilustrou a capa da sex. “Ela vai trazer mais beleza  para a festa”, diz Aguiar.

Três ambientes serão preparados para os Foliões, na arena do Axé, a animação ficará por conta da cantora Julyana Ramalho. “Ela já fez a galera sair do chão no Carnabotuca do ano que passou. É uma artista consagrada pela crítica especializada. Uma revelação de 2010, com voz impecável e agito total serão mais de 4 horas no palco principal tocando os melhores ritmos do carnaval”, ressalta o empresário.

Na Área Vip, também será servido sorvete a vontade para todos, a partir das 3 horas da madrugada e open bar a noite toda. Só será permitida a entrada de maiores de 18 anos, mediante comprovação com apresentação do RG.

No terceiro ambiente, os amantes da cena eletrônica encontrarão seu espaço com uma tenda e mega estrutura de som e iluminação. Para comandar as ‘pick ups’, os organizadores antecipam que serão contratados os melhores Djs do País, Como atração, dessa área, estão sendo anunciados os Djs KK e  Baccari, residente do Cruzeiro Universitário e considerado um dos melhores Dj´s da atualidade. “Os convites já estão à venda e lembrando que para a Área Vip são limitadíssimos, então preparem o seu coração que a festa vai começar, antecipem a compra de sua folia”, avisa Aguiar. “São dois eventos por ano que organizamos, o Carnabotuca e o Pré Carnaval na Gandaia, colocamos muita dedicação e carinho em tudo que fazemos. Os foliões podem esperar mais um Festão para toda a população de Botucatu e Região”.

Alexandre Haddad, sócio proprietário da AGfest, ressalta a importância de se garantir os ingressos com antecedência. “Quero lembrar a todos que antecipem a compra de convites, pois no Carnabotuca, os ingressos esgotaram. Esses eventos atraem muita gente“.

Sócios do clube tem entrada franca para a pista.
Para reservar ingressos é necessário se informar nos seguintes pontos de vendas: Ópticas Carol, A Colegial, Supermercado Manzini, Pronto Socorro da Cerveja, Uzze, Global Presentes, D. Jovem, e na bilheteria do clube. O Carnaval antecipado é uma realização da Agfest, com promoção da Clube Fm, jornal Diário da Serra, Coluna Aue, Agito Btu, Botucatu Especial, Enza Denadai, Rodrigo Scalla e  Programa Curtição