janeiro 14, 2010

Se Beber Não Case Chega ao Mercado de Maneira Pioneira

Ostentando o título de comédia mais vendida de todos os tempos nos Estados Unidos, Se Beber Não Case! chega às lojas de todo país nesta quinta-feira, 14 de janeiro, inovando o mercado nacional. Pela primeira vez um título será lançado em 5 formatos simultaneamente no Brasil: DVD, Blu-ray, dow n load digital para compra e aluguel e pay-per-view. O download digital poderá ser feito pelo computador pela loja virtual da Saraiva. O consumidor não terá que esperar 30 dias após o lançamento para poder alugar  a o filme  ou assistí-lo por pay-per-view , como antes. Além disso, a Sky disponibilizará  o aluguel  do filme por download em seu decodificador.

Com pitadas de álcool, amnésia etílica, ressaca forte e muita diversão, Se Beber Não Case! mostra uma tumultuada despedida de solteiro em Las Vegas dois dias antes do casamento de um dos integrantes da turma. A diversão vai muito bem até que Doug, o noivo, some durante a noitada regada a bebedeira.
Pela Primeira vez no país, a comédia será lançada em 5 formatos simultâneos
O filme chega às lojas em DVD pelo preço sugerido de R$ 39,90 e em Blu-ray R$79,90 com áudio e legenda em português, inglês e espanhol. Vale lembrar que o Blu-Ray do filme possui versão extendida com cenas inéditas e dará ao consumidor acesso a mais 100 novas fotos de uma suposta câmera perdida na grande noitada.