fevereiro 08, 2010

Carnaval de S. Manuel terá 2 escolas de Samba

Os desfiles carnavalescos de São Manuel, na Avenida José Horácio Mellão, (Sãobódromo), serão realizados nos dias 13 e 15. A “passarela do samba” contará com 200 metros de arquibancadas para abrigar a população.

Já confirmaram participação as escolas de samba da AABB e Samba no Sangue, além dos blocos: Nega Maluca, @Oba, Alambique, Balakubako, Romemos e Nóis balança mais não cai, além do Rei Momo e Rainha.

A escolha da “Corte Carnavalesca” será no dia 5, sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo. As inscrições podem ser feitas individualmente.

Os bailes noturnos gratuitos serão realizados na “Tenda”, que será armada no Recinto de Eventos Mário Covas, durante os dias 13, 14 e 15. Haverá matinês nos dias 14 e 16.

O encerramento do carnaval, que era realizado no Santuário, com a participação de banda e trio elétrico, será transferido para a Tenda, no dia 16, após a matinê, devendo se estender até às 22 horas.

A Diretora Municipal de Turismo da Cidade programou a realização de carnaval no Distrito de Aparecida de São Manuel, com matinês prolongadas das 17 às 22 horas, no domingo e terça-feira (dias 14 e 16) e bailes ao ar livre no sábado e na segunda-feira (dias 13 e 15), no coreto da praça do santuário, das 22 às 2 horas.