fevereiro 13, 2010

Corte Carnavalesca de Botucatu será eleita hoje

Na noite de hoje, a partir das 19 horas, o Espaço Cultural Antônio Gabriel Marão recebe o concurso, promovido pela Subsecretaria Municipal de Turismo, que definirá a Corte Carnavalesca de 2010.
 
Na ocasião, o corpo de jurados formado por: Salma Thomé, Terezinha Belchior, , Waldemir Luiz Rios Junior, Nilton Cesár Andradre  (Vereador Nenê), Maria Sartori, Daniel Bertoni Pimenta, Tamires Figueredo Guimarais, Enza Grottéria Denadai, Anésio de Paula Filho (Gugu), Rodrigo Amat Scalla, Ednilson Silva e Maria de Fátima Gonçalves da Silva, terão que escolher os melhores candidatos entre  cinco concorrentes a Rei Momo e sete ao título de Rainha.



Disputam a função de Rei Momo, os seguintes foliões:  Antonio Carlos de Moura  (Combinados do Santa Eliza), Francisco de Assis da Silva,  Luciano Barbosa (Estopim da Fiel), Rogério Garcia da Silva  e Thales Ricardo Lulo Galitesi (Unidos da Demétria). A disputa pela faixa de rainha será disputada por: Camila Aparecida Pereira (É Nóis), Jéssica Andressa B. de Magalhães (100 Vergonha), Gisele Aparecida Bucalam  (AAF), Letícia Cristina Arrea Arlindo dos Santos , Natalina Menezes Pereira  (Timelo), Renata Gomes Rufino (Demétria) e Vanessa Cristina Silva Leme (Estopim da Fiel).

Além da honra de representar o carnaval local, os vencedores também serão premiados com R$ 500.

Para garantir a animação e colocar a Corte de Momo para dançar, será realizado o show do grupo de samba- rock “Interpretando”.

Agenda - amanhã (14), no Espaço Cultural quem se apresenta é a Banda do Mesquita com Marchinhas carnavalescas, a partir das 19 horas.

Na segunda-feira (15) será realizado o desfile na Avenida Dom Lúcio até o Cruzamento com a Rua Leonidas Cardoso, às 19 horas.

Na terça-feira, o Espaço Cultural abre ala para o samba e pagode com o Grupo “Mais que Presença” e apresentação da Escola de samba “Acadêmicos do Tucuruvi ”, a partir das 19 horas.



Empregos Manager Online