fevereiro 05, 2010

Estacionamento da Facilpa ganha mais 600 vagas

A Facilpa 2010 reserva grandes novidades para o público que visitar o recinto de exposições José Oliveira Prado entre os dias 30 de abril e 9 de maio deste ano. Uma delas é a acomodação do público que vai de carro à festa e utiliza os estacionamentos oficiais.

A compra de uma nova área contígua ao recinto de exposição vai possibilitar a ampliação do estacionamento oficial em seiscentas vagas. “Os estacionamentos administrados pela Associação Rural, que têm segurança especializada e todos os requisitos legais para funcionar durante a Facilpa 2010, poderão receber até 3 mil veículos. Agora serão quatro locais de fácil acesso para o público chegar e localizados em áreas no entorno do recinto”, antecipa José Oliveira Prado, coordenador da festa.
Compra de nova área melhora infraestrutura da festa em 2010 e amplia acessos e acomodações no recinto de exposição

Prado diz que a Associação Rural sempre teve a preocupação em receber bem os veículos que acessam o recinto pela avenida dos Estudantes. Agora, um novo acesso pelo final do Jardim Village vai conduzir o fluxo de veículos para o novo estacionamento. “Será um acesso mais fácil para o público chegar à Facilpa 2010, especialmente para quem vem de cidades da região”, prevê Prado.

Outro investimento na infraestrutura do recinto de exposição é a nova cabine de energia elétrica que abastece a festa. “É uma obra desenvolvida em parceria com o Departamento de Engenharia da Prefeitura para atender às especificações técnicas da distribuidora e resolver o problema de abastecimento de energia elétrica. Além de reduzir o consumo durante a festa, vamos suprir a demanda para garantir iluminação e energia durante shows e rodeios, funcionamento do parque, da praça de alimentação, das áreas de circulação, estacionamento e exposição. É um detalhe que a gente só percebe a importância dele se a energia faltar em uma noite de recinto lotado de visitantes”, lembra o coordenador da festa.

Serviço:
O recinto de exposições José Oliveira Prado fica na rua Lázaro Brígido Dutra, 300, telefone (14) 3263 1411. Site: www.facilpa.com.br. 33ª Facilpa, de 30 de abril e 9 de maio de 2010.



Imprensa:

Saulo Adriano (14) 9701 1232 – Nextel 7834 8223

Propagare Digital