fevereiro 23, 2010

FMB/Unesp abre processo seletivo para preceptor do PET-Saúde

A Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) está com inscrições abertas para os interessados em serem preceptores bolsistas do PET-Saúde (Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde). Serão oferecidas 48 vagas e a jornada será de 8 horas semanais, sendo que, obrigatoriamente, pelo menos metade deverá ser cumprida em horário comercial.
As inscrições poderão ser feitas até dia 3 de março, no portal da FMB (www.fmb.unesp.br). O candidato deverá localizar os links relacionados ao processo de seleção da bolsa do PET-Saúde, que podem ser acessados no banner rotativo à direita da tela, na página principal do portal.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ser profissional de nível universitário e atuar na área da Saúde em serviços específicos. A remuneração correspondente a bolsa de desenvolvimento tecnológico, modalidade DTI-3 (equivalente à bolsa do CNPq).

As inscrições poderão ser feitas até dia 3 de março, no portal da FMB (www.fmb.unesp.br).Serão oferecidas 48 vagas e a jornada será de 8 horas semanais.
São Condições para inscrição: ser profissional de nível universitário que atue nas Unidades de Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde de Botucatu; ser profissional de nível universitário da Secretaria Municipal de Saúde que atue com matriciamento ou como referência no modelo NASF para as equipes da Estratégia Saúde da Família e ser profissional de nível universitário da Secretaria Municipal de Saúde que atue na referência das Unidades de Saúde da Família e que já atuam no ensino de graduação na disciplina Interação Universidade Serviço Comunidade da Faculdade de Medicina de Botucatu.

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas no endereço: http://www.questionarios.fmb.unesp.br/inscricoes.

Sobre o PET-Saúde
O PET- Saúde é um projeto do Ministério da Saúde e tem como objetivo desenvolver atividades de pesquisa e disseminação de conhecimento na atenção básica à saúde e atividades de iniciação ao trabalho.

Serviço – Bolsa de Preceptoria PET-Saúde
Inscrições: de 23/3/2001 à 3/4/2010
Vagas oferecidas: 48
Informações: www.fmb.unesp.br


Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB e HC/Unesp