fevereiro 25, 2010

FMVZ prepara recepção aos calouros de Medicina Veterinária e Zootecnia

A Comissão de Recepção aos Calouros da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp, câmpus de Botucatu, programou diversas atividades para receber os calouros que chegam a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de março.
Neste dia, as atividades começam logo pela manhã com uma apresentação oficial da instituição, com a participação do diretor da FMVZ, professor Luiz Carlos Vulcano e do vice-diretor professor José Paes de Almeida Nogueira Pinto, também presidente da Comissão de Recepção.  Na ocasião, os calouros também serão apresentados aos supervisores das unidades auxiliares, chefes dos departamentos, coordenadores dos dois cursos de graduação, diretora técnica-acadêmica, supervisora da seção de graduação e assessora pedagógica.

Na sequencia, acontecem as Aulas Magnas da professora Ana Liz Garcia Alves, para os alunos de Medicina Veterinária, e do professor José Roberto Sartori para os ingressantes no curso de zootecnia. Ainda na manhã do dia 1º, acontece um sorteio de brindes para os calouros e um bate papo com os coordenadores de curso e representantes da Seção de Graduação para tirar as dúvidas mais freqüentes. A tarde do dia 1º está reservada exclusivamente para a apresentação das atividades dos Diretórios Acadêmicos.

Para a terça-feira, dia 02 , estão previstas atividades de integração, seguidas de plantio de árvores e almoço de confraternização na sede da Associação dos Docentes da Unesp.

As atividades de recepção terminam no dia 03 de março com as aulas inaugurais dos cursos  de Medicina Veterinária e Zootecnia e a apresentação dos grupos de estudo e das empresas juniores vinculadas à Faculdade.