fevereiro 13, 2010

Hoje tem desfile na Vila dos Lavradores (Bairro)

Na noite de hoje, por volta das 20 horas, a Vila dos Lavradores (Bairro), receberá o desfile dos blocos da AAF (Associação Atlética Ferroviária) e Cornatchos, que percorrerão o trecho compreendido entre as Ruas Milton Neri Jaqueta e Cruz Pereira.

Segundo o membro da diretoria social do clube e um dos organizadores do bloco, Joaquim Pereira da Silva, o desfile tem como proposta levar alegria ao Bairro e promover uma espécie de ensaio geral e preparação para o desfile de segunda-feira, quando serão premiados os melhores em cinco categorias.



“Faremos o desfile completo, com a comissão de frente, caminhão alególico e todas as alas. Acredito muito no abre alas, formado por seis casais e que desenvovlem uma coreografia muito bonita ensaiada pelo professor de dança de salão Fábio Gonçalves”, diz Silva.

Esse ano a AAF presta homenagem ao Clube Recreativo Luiz Gama, com samba enredo assinado por Cláudio Fanela.

Nos adereços, as cores da AAF (vermelho, branco e preto), se misturam com as do Luiz Gama, verde azul e branco. “Começando por volta das 20 horas, acredito que finalizaremos o desfile às 22 horas”, diz.



Empregos Manager Online