fevereiro 19, 2010

Horário de verão termina com temperatura alta em boa parte do Brasil

Previsão da Climatempo indica fortalecimento da massa de ar quente sobre o Sul, Sudeste e Centro-Oeste brasileiro

O último fim de semana do Horário de Verão terá bastante calor em grande parte do Brasil. De acordo com a Climatempo, a grande massa de ar quente sobre as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste se fortalecerá, causando um rápido e intenso aumento de temperatura.

O forte calor deve ser visto principalmente no Rio de Janeiro e na faixa litorânea que vai de Rio Grande do Sul até o Espírito Santo, com dias de sol e poucas chuvas.
Apesar de os relógios serem atrasados em um hora e todo o país retornar ao horário convencional, o Verão só termina no dia 20 de março.

Sobre o Grupo Climatempo

O Grupo Climatempo é a maior empresa privada de meteorologia do país. Fornece, atualmente, conteúdo para mais de 50 retransmissoras nacionais de televisão, para rádios de todo o Brasil e para os principais portais. Com cerca de 1.100 clientes, a empresa atua principalmente em dois segmentos: o de agronegócios e o de meios de comunicação. Oferece também conteúdo meteorológico estratégico para empresas de moda e varejo, energia elétrica, construção civil, transporte e logística, além de bancos, seguradoras e indústrias farmacêutica e de alimentos. O Grupo é presidido pelo meteorologista Carlos Magno que, com mais de 23 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no País.

Assessoria  - Linhas e Laudas Comunicação


      Empregos Manager Online