fevereiro 22, 2010

Mac lança edital para exposições artísticas

A Secretaria Municipal e Cultura abriu o edital para exposições no MAC (Museu de Arte Contemporânea Itajahy Martins), Centro cultural de Botucatu e saguão do Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, referentes ao ano de 2010 e início de 2011.

Os proponentes devem apresentar, no ato da inscrição, a ficha que deve ser solicitada via e-mail pelo endereço: macbtu@botucatu.sp.gov.br, ou pessoalmente na Secretaria de Cultural no Espaço Cultural Antônio Gabriel Marão, nº 755.

Junto à ficha deve estar anexado a descrição da exposição com título do projeto e texto sobre a elaboração do meesmo (tema, conceito, produção e técnicas) entre outros dados que o artista julgue necessário.

Fotos em cores (mínimo 13X18cm) ou imagem impressa de no mínimo 5 trabalhos representativos do projeto. As imagens devem estar fixadas  em papel A4, identificadas com nome do artista, título, técnica, data e dimensões.

Essa documentação pode ser entregue em formato digital, em CD ou DVD.

Também deve ser disponibilizado ao museu dados do artista, como currículo com formação, experiência artística, endereço completo e e-mail. No material é permitido anexar matérias de jornais , revistas e folders relativos às atividades artísticas desenvolvidas pelo proponente.

O período de inscrições se estendem até o dia 31 de março, a seleção os projetos ocorrem no dia 9 de abril e a divulgação dos selecionados no site oficial da prefeitura: www.botucatu.sp.gov.br/, na Secretaria Municipal de Cultura. As exposições ocorrerão entre os meses de maio de 2010 a junho de 2011


Empregos Manager Online