fevereiro 18, 2010

UFSCar divulga relação dos convocados em primeira chamada do Vestibular 2010

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulga a relação dos convocados em primeira chamada do Vestibular 2010 para os cursos presenciais de graduação da Instituição. Neste processo seletivo, foram 40.541 inscritos, concorrendo a 2.577 vagas, distribuídas em 57 cursos nos campi Araras, São Carlos e Sorocaba. Os aprovados deverão matricular-se, impreterivelmente, na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro.

Aprovados devem efetuar a matrícula no próximo dia 22 de fevereiro
A matrícula será feita nos três campi da Universidade, no seguinte horário de atendimento: das 9h às 11h30 e das 14 às 17 horas. A documentação exigida deve ser conferida no Manual do Candidato, disponível em www.vunesp.com.br ou em www.vestibular.ufscar.br. Os candidatos que optaram pelo ingresso através do sistema de reserva de vagas devem ficar atentos à documentação exigida.

Caso a matrícula não seja efetivada na data definida, o candidato estará, automaticamente, excluído deste processo seletivo.

Os candidatos que não foram convocados na primeira chamada devem conferir seu desempenho por meio de um aplicativo específico disponibilizado pela Fundação Vunesp, em www.vunesp.com.br. Os candidatos relacionados na Lista Geral de Classificação por cursos deverão manifestar interesse pela vaga, entre o dia 19 de fevereiro e as 18 horas do dia 22 de fevereiro. Essa manifestação deve ser feita, exclusivamente, na página eletrônica da Fundação Vunesp, em www.vunesp.com.br. Os candidatos que não manifestarem interesse pela vaga no prazo previsto estarão excluídos do processo seletivo.

A segunda chamada do Vestibular 2010 será divulgada no dia 24 de fevereiro e a matrícula deverá ser feita no dia 26. As datas das próximas chamadas podem ser conferidas em calendário específico, em www.vestibular.ufscar.br.

A relação dos convocados em primeira chamada pode ser acessada em www.vestibular.ufscar.br ou em www.vunesp.com.br. Mais informações também através do Disque Vunesp, pelo telefone (11) 3874-6300.