março 29, 2010

“Alan e Daniel” faz show em Pardinho

A dupla sertaneja “Alan e Daniel” fará show no centro Cultural Max Feffer, em Pardinho, no dia 3 de abril, sábado, às 20 horas. O show tem entrada franca.
Apresentação faz parte da agenda de eventos de abril, desenvolvida pelo produtor cultural Robson Marques Joaquim.

Segundo o produtor, ainda em abril, o Centro de Cultura Max Feffer receberá o espetáculo com o mágico Maurinho, no dia 11; show com a Orquestra Sinfônica Municipal, dia 18; e a apresentação  da comédia “Humor Sem Limites”, dia 25. 
A dupla - Alan e Daniel se conhece há mais de 10 anos. Mas os cantores decidiram formar a dupla apenas em 2006. As principais referências são as duplas “João Paulo e Daniel”, Bruno e Marrone” e “João Mineiro e Marciano.

Em julho de 2008 os músicos realizaram um mega show na tradicional Festa de Santana de Botucatu, assistido por aproximadamente 20 mil pessoas , aproveitando para agravar um DVD de divulgação.
Em julho de 2009 os músicos venceram o Festival de Música Sertaneja “Nossa Senhora Aparecida do Morro Grande”, na categoria duplas.

O Centro de Cultura fica na Praça Ademir Rocha da Silva. Mais informações pelo telefone: (14) 3886-1491, ou no site: www.centrodeculturamaxfeffer.org.br.