março 30, 2010

Montagem de Parque marca início das comemorações do aniversário de Botucatu

A montagem da estrutura para a  realização das festividades comemorativas ao aniversário de Botucatu, no Recinto da JVC Eventos, começam essa semana com a chegada e montagem dos brinquedos do “Yupie Parque”. “As primeiras peças já estão a caminho e acreditamos que o parque comece a funcionar ainda essa semana”, explica Douglas Flores, representante da Show e Cia. Promoções e Eventos.
O Yupie pertence ao grupo “Morenos Parque”, e poderá funcionar em Botucatu com uma montanha russa com “Looping”, Kamikaze, entre outras atrações. “É um parque de primeiro mundo, que funcionará todos os dias a partir das 18 horas e aos finais de semana e feriado a partir das 14 horas”, acrescenta.


Douglas ressalta que inicialmente, as atividades aconteceriam em apenas dois dias, 13 e 14 de abril. “Conseguimos adicionar o dia 12 na programação, quando promoveremos o show gospel com a cantora Nívea Soares”, revela.

Consta ainda na agenda de atrações, show com “Gian e Giovanni” e “Falamansa”, nos dias 13 e 14, respectivamente, às 21h30.

Atrações locais também estão na agenda. No dia 13, a banda Cobaia sobe ao palco às 20 horas, na sequência, outros artistas da cidade, se apresentam, abrindo para a dupla Gian e Giovanni. Já o grupo de forró universitário “Falamansa”, terá o show aberto pela dupla sertaneja Alan e Daniel.

Para garantir o sucesso das atividades, as produtoras Show e Cia. e Equipe Eventos,  que organizam a festaorientarão os estabelecimentos comerciais que se instalarem no Recinto da JVC a não comercializarem bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. “Já solicitamos o alvará ao Juiz da Primeira Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Botucatu, (Dr. Josias Martins de Almeida Júnior) e estamos aguardando a liberação”, diz.

Oficialmente, Botucatu irá comemorar 155 anos de emancipação política e administrativa, no dia 14 de abril.