março 02, 2010

A incrível "Manga com Cara de Gente"

Abrindo a série "Reportagens Fantásticas", trago aos leitores um matéria feita pelo repórter Faro Fino, onde é apresentada a Íncrivel "Manga com Cara de Gente". A fruta ou criatura tem atiçado a curiosidade da população e atraído curiosos.

Ainda não existem milagres atribuídos ao fruto, mas especialistas garantem que esse é o próximo item a ser conquistado para que a "Manga com Cara de Gente", possa eintegrar o folclore brasileiro.

  Manga tem fisionomia de irritação     
Botucatu convive com seu Lobisomen e os Sacis, já em Presidente Médici, uma pequena cidade do interior de Rondônia, os moradores estão assustados com a "Manga com Cara de Gente", encontrada pelo senhor Lúcio.

Ele afirma que a  estranha fruta caiu em seus pés. O proprietário da manga a exibe sobre o muro, mas confessa ter medo de saborear o fruto. A "Manga Com Cara de Gente" tem assustado a população local.

Mas uma brilhante matéria do jornalismo brasileiro que merece uma atenção especial de todo o intenauta. Acompanhe a  história da incrível "Manga com Cara de Gente"...