abril 29, 2010

Botucatu renova com a Sabesp. Negociação de seis anos anunciada em 140 caracteres

Foi através do Twitter que o presidente da Sabesp, Gesner Oliveira (twitter.com/gesner_oliveira) anunciou a renovação do contrato entre a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo e Botucatu. O dirigente escreveu três postagens, ontem (28/04/2010) sobre o assunto entre as 15 e 18 horas, onde falou do contrato, propostas e decisão.

A mensagem confirmando a o término de uma negociação que se estendeu por seis anos, ocorreu por volta das 18 horas no microblogging, com a seguinte redação: “O destaque da reunião semanal de hoje com a diretoria foi aprovação do contrato com Botucatu".

Na mensagem seguinte, uma espécie de comemoração, ele ressalta o que representa essa renovação: “Botucatu foi a primeira cidade operada pela @ciasabesp e, agora, contará com os serviços da empresa por mais 30 anos!”

A primeira postagem de Gesner Oliveira tratando sobre o assunto ocorreu por volta das 15 horas, após encerrar uma reunião com o prefeito da cidade de Tatuí. No texto ele ressaltou detalhes referentes ao contrato: “Saindo agora de Botucatu, cuja renovação de contrato é pioneira: prevê proteção de nascentes, renovação de mata ciliar, recuperação de córrego”.

Em entrevista ao site entrelinhas (www.entrelinhas.com), postada dia 27 de abril (2010), o presidente da Companhia falou que foram seis anos que tiraram o sono de 162 funcionários e 130 mil usuários em suas 45 mil residências. “Esse contrato sintetiza coisas novas, uma parceria efetiva e um compromisso com a sociedade local e regional para termos 100% aprovação nas áreas onde atuamos” ressalto.

Confira as três postagens - (clique na imagem para ampliar)