abril 08, 2010

Espaço Cultural sedia o “1º Botucatu Underground”

No domingo, 11 de abril, o Espaço Cultural Antônio Gabriel Marão sediará o “1º Botucatu Underground”, a partir das 14 horas.
O evento, segundo o produtor do evento, Lucca Ignácio, tem como proposta incentivar bandas underground garantindo palco para apresentações e intercâmbio entre músicos de diferentes estilos e localidades.

Fernando, Jean e Lucca, organizam o Botucatu Underground
Confirmaram presença as bandas Kymera (Botucatu), Los Butekeiros (Lençóis Paulista), No Route (Botucatu), Rockwell (Botucatu), Skini (Lençóis Paulista), Next Core (Botucatu), El Nachos (Botucatu), Choque na Botina (São Manuel), For-Teen (sem referência) e Clarence Full Dead (Bauru). “Acredito que passem pelo evento aproximadamente três mil pessoas. Esse será o primeiro evento de uma série, a intenção é realizar atividades semelhantes a cada três meses”, explica Ignácio.

O festival tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. “Os shows misturam vários estilos. Queremos romper o preconceito e aproximar todos os seguimentos”, finaliza.

A entrada é franca, entretanto é sugerida a doação de um quilo de alimento não perecível. O material arrecadado será encaminhado ao Asilo Padre Euclides.