abril 16, 2010

Instalação de vigas fecha temporariamente trechos da SP 101

A concessionária Rodovias do Tietê informa que entre 9 a 23 de abril alguns trechos da SP 101 (rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença) estarão fechados, no período noturno, para que o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER) possa instalar vigas de sustentação de passarelas na via.
O DER está construindo cinco passarelas no percurso entre Campinas e Hortolândia. Durante o período em que as vigas estiverem sendo instaladas, o tráfego será desviado. O local estará devidamente sinalizado com placas e cones.

Intervenções acontecerão a partir do dia 19 sempre à noite. Tráfego no local será desviado
Confira locais, datas e horários em que as interdições acontecerão:

*   Dia 19/04 (segunda-feira) - km 6+100m

A pista permanecerá totalmente fechada das 22h00 até as 4h00.

O tráfego da pista Oeste (sentido Campinas - Hortolândia) será desviado para a pista leste (sentido Hortolândia - Campinas). O tráfego da pista Leste (sentido Hortolândia - Campinas) será desviado para a Via Marginal Municipal.

*   Dia 20/04 (terça-feira) - km 11+300m

Às 17h00 serão iniciados serviços de reposicionamento da viga principal, sendo utilizada a via marginal. A pista permanecerá parcialmente fechada das 22h00 até as 4h00.O tráfego da pista Oeste (sentido Campinas - Hortolândia) será desviado para a Via Marginal, com saída na rodovia.O tráfego da pista Leste (sentido Hortolândia - Campinas) não será desviado.

*   Dia 21/04 - Feriado (quarta-feira) - km 0+800m

A pista permanecerá parcialmente fechada das 20h00 até as 4h00.
O tráfego da pista Leste (sentido Hortolândia - Campinas) será desviado para a pista Oeste (sentido Campinas - Hortolândia), que funcionará com mão dupla de direção durante os trabalhos.

*   Dia 22/04 (quinta-feira) - km 7+700m
Às 17h00 serão iniciados serviços de reposicionamento da viga principal, sendo utilizada a via marginal.
A pista permanecerá parcialmente fechada das 22h00 até as 4h00.O tráfego da pista Leste (sentido Hortolândia - Campinas) será desviado para a Via Marginal Municipal. O tráfego da pista Oeste (sentido Campinas - Hortolândia) não será desviado.

*   Dia 23/04 (sexta-feira) - km 7+100m
A pista permanecerá totalmente fechada das 22h00 até as 4h00.
Tanto o tráfego da pista Oeste (sentido Campinas - Hortolândia), como o tráfego da pista Leste (sentido Hortolândia - Campinas) serão desviados para as Vias Marginais Municipais. Na Marginal da pista Leste (sentido Hortolândia - Campinas) será feito um desvio por um quarteirão ao lado da obra por um período de aproximadamente 3 horas.

A Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo e a Artesp solicitam a compreensão dos motoristas e pedem desculpas pelos transtornos ocasionados. As obras visam trazer mais conforto aos usuários da SP-101.