abril 16, 2010

Raíssa Abdelnur, Miss Botucatu, se prepara para a etapa estadual do concurso de beleza

Na noite de 24 de abril (sábado), às 22 horas, a Rede Bandeirantes de Televisão transmitirá o Concurso “Miss São Paulo”, em rede nacional. Entre as 42 candidatas está a botucatuense  Raíssa Abdelnur, que venceu a etapa local, realizada no dia 2 de dezembro, no Teatro Municipal.
A candidata explica que os conterrâneos podem auxiliar no sistema que selecionará a mais bela Miss do Estado, votando, a partir de hoje, no site oficial da  Rede Bandeirantes (www.band.com.br). “A partir de amanhã (hoje) estarei em um hotel, em São Paulo onde terei pouco mais de uma semana de ensaios e aprendizados. A votação pelo site influencia. Além disso seria interessante se a Cidade prestigiasse o concurso e, que  todos cruzem os dedos”, disse.

Confira a entrevista com a Miss Botucatu.


O Grito Notícias- Qual a sensação de representar Botucatu no concurso?
Raíssa - Estou lisonjeada, nasci e cresci em Botucatu. É uma honra representar minha cidade em um concurso grande, como o Miss São Paulo. Espero um ótimo resultado.

O Grito - Após o Miss Botucatu, você sentiu avanços na carreira?
Raíssa - Sim, consegui mais trabalhos como modelo, graças ao título. Ser miss acaba chamando mais atenção para os  trabalhos.

O Grito - Quais as suas expectativas para essa etapa?
Raíssa - Estou bastante ansiosa e otimista. Acredito que aprenderei coisas essenciais para a minha carreira. Farei o melhor que puder e com certeza vou absorver tudo o que for preciso para tentar me tornar a próxima Miss São Paulo.

O Grito - Como está  se preparando?
Raíssa - Venho cuidando bastante da estética e ensaiando passarela. Estou de olho nos vídeos de concursos anteriores e tentando me atualizar quanto às novidades. Venho estudando um pouco a respeito de nosso município e, acima de tudo, focada no Concurso. A Prefeitura de Botucatu vem me ajudando a conseguir o que é necessário, em tudo  aquilo que o concurso exige. Também recebo bastante apoio de minha família e principalmente do pai do meu namorado, José Sabino (Filho).

O Grito - Das candidatas quais você considera como maiores ameaças?
Raíssa - Não tem como desmerecer nenhuma delas. São 42 Misses, todas têm sua beleza. Este ano o Miss São Paulo vem com uma grande diversidade de beleza. Muitos municípios estão fortes, acredito que não tem nenhuma miss em especial, são todas lindas. Porém, concurso de Miss envolve além da beleza, a passarela, a postura, a simpatia, uma série de coisas que ainda não tive oportunidade de ver nas outras candidatas, vou saber melhor nesta semana que vamos passar juntas ensaiando.

O Grito - Qual dos trajes dos desfile lhe dá maior desenvoltura?
Raíssa - Gosto muito do traje de gala. Acredito que a maioria das Misses prefere esse, nos sentimos mais elegantes, confortáveis e até por ser o traje que a miss está acostumada a usar nos eventos em que participa.
Por Renato Fernandes


Apresentação das vencedoras do Concurso Miss Botucatu


Desfile com trajes de banho do concurso Miss Botucatu