abril 06, 2010

O “Analista de Bagé” traz humor espontâneo ao palco do Municipal

O produtor cultural Douglas Iglesias, fará a produção local da comédia “O Analista e a Sexóloga de Bagé”, em cartaz no dia  16 de abril, sexta-feira, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci.


Iglesias possui uma vasta experiência na produção de eventos alternativos. Em 2008, ele produziu um show do ex-vocalista do Iron Maiden Paul Dianno, em Botucatu. Além disso  responde pela produção do Botucatu Metal Stock, que acontece há nove anos.

No espetáculo, Cláudio Cunha assume o papel do Analista Gaúcho,  assessorado pela sua recepcionista Margarida (Luna Alves), em palestra sobre o riso. De repente, surge da platéia uma sexóloga, que chama a sua atenção e será alvo de desejo, recebendo várias cantadas.

As apresentações de Cunha em Botucatu se repetem anualmente, sempre com espetáculos onde interpreta o Analista de Bagé, em diferentes situações e casos. As apresentações são sucesso de público, devido ao humor espontâneo e rápido.

Ingressos custarão: R$ 20 (meia - estudantes, idosos e antecipados) e R$ 40 (Inteira). Os lugares são numerados e as vendas terão início nos dias que antecedem a apresentação. Informações pelo telefone: (14) 3882-9004.