abril 24, 2010

Raíssa Abdelnur na disputa do Miss São Paulo 2010

A Rede Bandeirantes de Televisão exibe, a partir das 22 horas, o Concurso Miss São Paulo, evento que será transmitido ao vivo do Memorial da América Latina, na Capital Paulista.

O concurso é disputado por 40 candidatas de diversas cidades e definirá a representante do Estado no concurso Miss Brasil, que ocorrerá no dia 8 de maio.

O evento entra em sua 55ª edição e será apresentado por Otávio Mesquita.

Entre as competidoras está a botucatuense Raíssa Abdelnur (18), ela que foi selecionada entre mais de 180 inscritas no concurso realizado pela Agência Mega Models, realizado do dia 2 de dezembro, no Teatro Municipal de Botucatu. A etapa municipal levou ao palco 20 concorrentes.

As candidatas desfilarão em diferentes trajes e mostrarão seus conhecimentos, sonhos e objetivos aos jurados. A vencedora receberá a faixa de Silvia Novais, de Campinas, atual Miss São Paulo.

As concorrentes estão hospedadas em um hotel da Capital, onde passam por provas de vestidos de gala, biquínis, maiôs, roupas casuais, sapatos, sandálias e outros acessórios. As garotas também ensaiam uma coreografia de Oswald Berry.

No site da Rede Bandeirantes (www.band.com.br) a Miss Botucatu é apresentada com o seguinte perfil:

Profissão: Vestibulanda de moda

Sonho: Ser uma estilista de sucesso

Filme favorito: “À Procura da Felicidade”

Livro de cabeceira: “O Cortiço”

Ídolo: Minha avó Judite

A importância de ser miss: “Um sonho de infância que poderá ser utilizado como forma de ajudar as pessoas”.

Leia mais sobre a Miss Botucatu