maio 20, 2010

Jair Rodrigues faz show em aniversário de rádio em Botucatu

O cantor Jair Rodrigues estará em Botucatu no dia 29 de maio, para participar do show comemorativo aos 49 anos da Rádio Municipalista. A apresentação acontece em frente à emissora, na Praça Comendador Emílio Peduti (Bosque). Além de Rodrigues, a festa contará ainda com espetáculos da dupla sertaneja “Luiz Guilherme e Daniel” e “Mococa e Paraíso”.

Segundo o diretor comercial da emissora Vanderlei dos Santos, a série de shows terá início por volta das 20 horas com previsão de término às 22 horas.

“Será rápido com média de 40 minutos cada apresentação. Não queremos que a população fique no frio. A abertura será com a dupla ‘Luiz Guilherme e Daniel’, seguida de ‘Mococa e Paraíso’. O Jair Rodrigues estará no palco às 21 horas devendo fechar a festa por volta das 22 horas. No mesmo dia ele precisará pegar um voo para a China, onde estará em turnê”, diz Santos.

A Rádio Municipalista de Botucatu foi fundada pelo político e empreendedor Emilio Peduti tendo a sua primeira transmissão no dia 27 de maio de 1962. “Na próxima quinta-feira (29) pretendemos sortear alguns brindes aos ouvintes para marcar o dia do aniversário, mas decidimos realizar a festa no sábado para beneficiar o público. Queremos convidar toda a população”, explica.

Santos trabalha na emissora há 35 anos, e diz que além de narrar à história de crescimento da Cidade  também assistiu o desenvolvimento da comunicação e da imprensa. “A internet tornou tudo rápido. Antigamente a notícia demorava muito para chegar e na atualidade é instantânea”, ressalta.