junho 09, 2010

“Bubamara” em cartaz no Teatro Municipal de Botucatu

A união entre dança, teatro e circo, resultou no espetáculo “Bubamara”, atração que estará em cartaz na sexta-feira, dia 11 de junho, no  Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, em sessão às 20h30.

A montagem conta com a participação de, aproximadamente, 50 artistas entre dançarinos e atores circenses, que narram a de três palhaços tristes, que ganham de presente “Bubamara”, o menor circo mágico do mundo”, mas logo em seguida o perdem.

O texto é assinado pelo dramaturgo Robert Coelho, responsável pela Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos e a encenação ficará sob responsabilidade da Oficina da Dança, com participação do grupo circense Atrupelados.


O espetáculo estreou com casa lotada em novembro de 2009, e é repleto de performances acrobáticas, números de magia e muito humor. Na ocasião uma das coreografias que mais chamou a atenção ocorreu em um arco suspenso, onde uma atriz desenvolvia movimentos variados.

Os palhaços são intepretados pelo trio de atores Daniel Vasquez, Fernando Vasquez e Willian Novak. Para fortalecer o elenco, a apresentação contará com a presença das bailarinas Marília Coelho do “Mayalila Intervenções Artísticas”, além da participação da atriz convidada, Juliana Griese, da Associação de Teatro Notívagos Burlescos
A montagem tem direção geral de Flávia Fázzio e Flavinho Alves, os mesmos que respondem pela preparação de elenco do espetáculo “O Quebra Nozes”.

A apresentação tem uma causa nobre, arrecadar recursos para a viagem de bailarinas e dançarinos ao 28º Festival de Dança de Joinville, evento internacional que acontece em Santa Catarina, entre os dias 21 e 31 de julho.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, na Praça Coronel Moura, nº 27, por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).
Informações pelo telefone: (14) 3882-9004.