julho 30, 2010

Botucatu tem nova empresa de comunicação e entretenimento


O jornalista José Alberto Conte Junior e o produtor cultural Evandro Ferreira se uniram para  fundar a Ativa Comunicação e Entretenimento, joinventure que atuação em comunicação institucional, especializada e segmentada, propaganda e marketing, marketing eleitoral e político e marketing esportivo; além de eventos culturais, esportivos e institucionais.

"Além de todos os serviços e produtos da Ativa, firmamos parcerias com empresas dos ramos de tecnologia, design e webdesign, entre outras coisas. Essa descentralização - que nos torna uma joinventure - tem como objetivo oferecer e prestar uma gama de serviços com alto padrão técnico e especializado aos clientes", explica Conte.

Conte tem no currículo passagens por empresas de comunicação como TV TEM, Diário da Serra, Revista Botucatu Especial, entre outras; empresas multinacionais e instituições como a Prefeitura Municipal de Botucatu e reitoria da Unesp. No ramo de eventos foi idealizador e realizador Comunicabixo - festa de integração dos estudantes dos cursos de Comunicação Social, na cidade de Bauru. "Esse evento já tem 10 anos e as lembranças são ótimas".

Evandro Ferreira é músico e produtor Cultural, idealizador e realizador do festival BackStage, entre outros.

O site oficial da Ativa ainda está em construção, mas o primeiro fruto é a realização da primeira edição dos Jogos Universitários de Botucatu (JUBs), que será no dia 28 de agosto , na AAF. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, AAF, F5WebNet, Rebram, Revista Botucatu Especial, Restaurante Sinhô-Sinhá, gráfica Sant'Anna, PrintXpress, Mallu Ornellas.

Para saber mais: www.jubsbotucatu.com.br

jubsbotucatu@gmail.com