julho 30, 2010

Botucatu terá Jogos Universitários municipal

Depois de sediar inúmeros eventos universitários para atletas e estudantes de diversas cidades, Botucatu terá a partir deste ano de 2010 uma competição destinada aos quase 8 mil alunos de Ensino Superior do município. O 1º JUBs ( Jogos Universitários de Botucatu) é no próximo dia 28 de agosto, na Associação Atlética Ferroviária, e será disputado nas modalidades de Futebol de salão masculino, voleibol feminino e Futebol Virtual (FIFA 2010).

De acordo com um dos organizadores, José Alberto Conte Junior, essa primeira edição será a apresentação da proposta aos estudantes, instituições e parceiros. "Começamos pequenos, mas planejamento para de expansão gradativa e constante. Em 2011 o JUBs terá mais número de modalidades - inclusive individuais - e será com maior duração. Botucatu tem vocação universitária e devemos investir nisso. Promover esporte e integração é proporcionar bem-estar e qualidade de vida", diz.


O evento será realizado pela Ativa Comunicação e Entretenimento, em parceria Associação Atlética Ferroviária, com apoio com a Prefeitura Municipal de Botucatu, F5webNet, Malu Ornelas, Rebram, PrintXpress,  Gráfica Santana, Revista Botucatu Especial, Livraria do Campus e Sinhô Sinhá. "Até a próxima semana finalizamos as parcerias de realização e apoios para o primeiro JUBs", revela Conte.

Na próxima semana já deve estar acessível o site oficial do JUBs (www.jubsbotucatu.com.br). "Será mais um canal de comunicação e informações sobre o JUBs, os parceiros, esporte universitário e coisas relacionadas ao tema", declara.


Os Jogos de Universitários de Botucatu já possui perfis e comunidades sobre o evento em redes sociais como Orkut, FaceBook, Twitter e youtube.

Mais informações: jubsbotucatu@gmail.com / 9777-4551

Ativa Comunicação e Entretenimento