julho 22, 2010

Festa de Sant'Anna começa hoje em Botucatu

Começa na noite de hoje (22/07/2010), a série de shows em homenagem à Padroeira de Botucatu Sant’Anna, no Largo da Catedral Metropolitana. A programação será aberta por volta das 20 horas, pela dupla sertaneja “Gui e Leo”. Em seguida acontece o show com os pagodeiros da banda “Doce Delírio”.

Amanhã a programação será aberta às 19 horas, com o Tríduo, às 19 horas, quando será celebrada a missa que terá como tema “Pais”. O tríduo prossegue no sábado e domingo, com os temas: “Filhos” e “Família”, respectivamente.

Nessas datas os shows ocorrerão após as celebrações religiosas, sendo que, no sábado (23), sobe ao palco o grupo “Katinguelê”, atração que se posiciona como uma das principais do evento. logo em seguida é a vez do grupo “Interpretando” se apresentar.
  Jullyana Ramalho é uma das atrações  

O sábado será tomado por atrações locais, com o show da banda de pop-rock “Sociedade Acústica”, em seguida a dança entra em cena, com coreografias do grupo “Axé Requebradeira”. Para encerrar a noite, a música volta a ser foco dos holofotes com o grupo “Mais que Presença”.

No domingo a animação terá início com a cantora de axé Jullyana Ramalho, ex-vocalista da Banda Mel, em seguida, ela passa o comando da festa para a dupla sertaneja “Emerson e Marcelo” e os premiados dançarinos de break do grupo Arte e Movimento.

A cantora  católica “Celina Borges”, encerrará a programação com o espetáculo “Evangelização”, programado para acontecer na segunda-feira (26), às 21 horas. Além de se apresentar na Praça da Catedral  a artista também marca presença na missa.

A festa também conta com ampla programação religiosa, com a realização da missa sertaneja, no domingo (25), às 10 horas. Na segunda-feira, Dia de Sant´Anna, será celebrada uma Missa Italiana, às 10 horas e às 16 horas, a Missa Solene de Sant´Anna.