julho 14, 2010

Começou recadastramento para casas do Parque Santa Maria 1


As pessoas que, em 2009, manifestaram interesse na aquisição de moradias do Parque Residencial Santa Maria 1, para uma das 407 unidades habitacionais estão se recadastrando em ritmo acelerado. As moradias serão construídas, em uma ampla área ao lado do Jardim Santa Mônica, no setor Sul da Cidade.

No total, 16.067 candidatos estão sendo convocados para, no período de 12 a 23 de julho de 2010 e de 26 a 30 de julho de 2010, se apresentarem na sede do Instituto Unifac [Avenida Leonardo Villas Boas, 351, Vila Nova Botucatu] a fim de realizarem a atualização e complementação dos dados do primeiro cadastro. Pessoas que não manifestaram interesse anterior no programa não poderão se cadastrar desta vez e terão que aguardar a apresentação de novos empreendimentos.

Os convocados deverão comparecer pessoalmente, em datas pré-determinadas, para o preenchimento dos questionários. Deverão apresentar RG e CPF do titular da inscrição e do cônjuge, além de comprovante de endereço.

Nesta segunda-feira [12] foram atendidos candidatos cujos nomes começam com a letra A e o número de inscrição vai de 01 a 1.156. Na terça-feira [13] será a vez dos pretendentes das letras A e B, com número de inscrição que vai de 1.157 a 2.313. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e das 19 às 21 horas. No sábado das 9 às 17 horas e no domingo e feriado das 9 às 13 horas.

Segundo o secretário municipal de Habitação, Edson Bertani, o início dos trabalhos transcorreu de forma tranquila. “O fato de termos atendimento pela manhã, tarde e noite faz com que as pessoas escolham o melhor horário para fazer a sua complementação de dados. O espaço amplo e a equipe montada para atendimento contribuem para que não haja grandes filas, oferecendo mais conforto às pessoas”, cita.

Os analfabetos têm encontrado certa dificuldade no preenchimento dos formulários mas podem contar com o auxílio dos estagiários contratados para trabalhar na coleta de dados. Depois de completado o recadastramento, as informações serão enviadas para a Caixa Econômica Federal que dará prosseguimento ao processo que definirá os selecionados.

Mais informações pelos telefones [14] 3882-9888 [Secretaria de Habitação] ou 3815-2500 [Unifac].


Da Secretaria Municipal de Comunicação de Botucatu