julho 12, 2010

Herói mascarado protege cidade americana

A cidade americana Columbia, estado do Tennessee, conta com um protetor mascarado no melhor estilo Batman ou Demolidor, trata-se do "The Víper".

Em seu uniforme verde e preto, inpirado na criação de Todd McFarlane "Spanw", o herói foi avistado por policiais, por volta das 00h30 de uma quarta-feira de julho, próximo à praça principal da Cidade. Desde então, os moradores da localidade têm dormido mais sossegados.

O defensor não conseguiu segurar segredo de sua identidade por muito tempo, trata-se do estudante universitário de química, Christian Tyler Hardee, de apenas 20 anos. Ele confessou ser amantes das histórias em quadrinhos e se considera um verdadeiro nerd.

A revelação mais bombástica, é que o herói não possui nenhum super poder, mas pretende, com o ato de se disfarçar para combater o crime, inspirar a comunidade na luta contra as ilegalidades, crimes, atos violentos e golpes.

Os policiais não deixaram barato, encostaram o herói na parede e com ele encontraram várias armas: dois bastões de plástico, cinto de utilidades, chave de fenda, e um celular; para chamar a polícia caso encontra-se alguma ação criminosa.  Os verdadeiros agentes da lei também também acharam estrelas ninja.

Apesar de ser detido, Hardee não permaneceu preso, a única contravenção cometida por ele, foi a de usar uma máscara em áreas públicas, o que é proibido de acordo com uma lei municipal.

Os investigadores, também orientaram o jovem a desistir de sua empreitada contra o crime, mostrando diversos argumentos intimidadores.

Cuidado criminoso, "The Viper" pode estar por perto.