agosto 09, 2010

Jogos Universitários de Botucatu sela parceria com Fundo Social e cooperativa de coletores

A organização dos Jogos Universitários de Botucatu (JUBs) estabeleceu parceria com o Fundo Social de Solidariedade para a destinação de alimentos para a entidade, já que o ingresso para assistir aos jogos, no dia 28, na AAF (Associação Atlética Ferroviária), será um quilo de alimento não-perecível. Além disso, as latas vazias de bebidas serão destinadas à cooperativa de coletores de material reciclável do Município.

O JUBs surgiu esse ano com o objetivo de suprir a carência de eventos esportivos para os cerca de oito mil alunos de Ensino Superior das instituições instaladas na Cidade. O JUBs será disputado nas modalidades de  Futebol de Salão masculino e feminino, voleibol feminino, Futebol Virtual FIFA 2010, entre alunos de gradução e pós-graduação da Unesp, Fatec, Uninove/FMR, ITE e Unifac. Para se inscrever os estudantes devem procurar a direção das faculdades ou as atléticas.


A organização dos Jogos Universitários de Botucatu (JUBs) decidiu incluir mais uma modalidade na disputa deste ano, o Futebol de Salão Feminino vai dividir as quadras com o Futebol de Salão Masculino, Voleibol Feminino e Futebol Virtual FIFA 2010.

De acordo com um dos organizadores, Evandro Ferreira, a inclusão da modalidade foi um pedido das estudantes. "Botucatu é referência em futebol feminino, nada mais justo que o JUBs ter a modalidade desde a primeira edição. A ideia era incluir em 2011." explica.

Os Jogos Universitários de Botucatu é uma iniciativa pioneira de integrar alunos das faculdade de Botucatu em uma competição esportiva oficial e anual. 

O evento será realizado pela Ativa Comunicação, em parceria com a Prefeitura Municipal e Associação Atlética Ferroviária; com apoio da Revista Botucatu Especial, vereador Xê, Malu Ornelas, PrintXpress, Gráfica Santana, Liga do Chopp, Rebram, Auto-posto Vital Brasil, F5WebNet, Pokoloko, Rádio Municipalista, SinhôSinhá e Livraria do Campus.

Para saber mais: www.jubsbotucatu.com.br


Ativa Comunicação e Entretenimento